Ryan Gosling já foi estrela da Disney e poucos sabem disso
Ryan Gosling é um ator elogiado de várias produções de Hollywood como “Diário de uma Paixão” (2004), “Dois Caras Legais” (2016), “La La Land: Cantando Estações” (2016), indicado duas vezes ao Oscar e uma das estrelas de um dos maiores sucessos do ano, “Barbie“. Ele começou sua carreira ainda criança ao lado de Britney Spears, Cristina Aguilera e Justin Timberlake no programa da Disney “Clube do Mickey”.
No programa, além de atuar em esquetes, Gosling também participava de números musicais e de dança. Antes de entrar na atuação, o canadense participava de competições de dança.
Inclusive, quando a escalação do ator de 42 anos para o papel de Ken começou a ser criticada por ele ser “velho demais”, vários fãs de Gosling começaram a resgatar um vídeo do ator dançando no programa da Disney, afirmando que desde pequeno ele já tinha a “Ken-ergia” para o personagem (via CinemaBlend).
Ryan Gosling entrou na Billboard com “Barbie”
O ator pode ter se afastado do mundo musical, mas de vez em quando ele se arrisca no microfone e na dança, como no filme “La La Land: Cantando Estações”, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar. Em “Barbie”, ele também se joga na pista em uma das cenas mais divertidas do filme e canta duas faixas da trilha sonora.
Inclusive, uma delas, a música “I’m Just Ken”, entrou na Billboard Hot 100, em 87º lugar (via People). A faixa foi composta pelo produtor da trilha sonora do filme, Mark Ronson. Depois de ouvir a demo, Gosling ficou tão fã da faixa que concordou em gravar a música e ainda pediu para performá-la no filme. Ronson revelou à Vanity Fair (via People) que ele conversou com a diretora Greta Gerwig e que ela reescreveu uma cena importante do filme para que o ator pudesse cantar a faixa em tela.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.