A temporada de Stranger Things que os roteiristas querem que você reveja
Uma das séries mais queridas da Netflix, Stranger Things está caminhando para sua conclusão com sua quinta temporada, ainda sem previsão de estreia. Enquanto os novos episódios não chegam à plataforma, os criadores da série, os irmãos Matt e Ross Duffer (Wayward Pines), recomendaram que os fãs assistam mais uma vez a segunda temporada, lançada em 2018 (via Movie Web).
Um usuário do Twitter comentou que o segundo ano da produção é subestimado, e o perfil dos criadores da série concordaram. “Eu acho que a segunda temporada é constantemente subestimada. Recomendamos altamente uma reassistida antes da temporada 5”.
Em fevereiro do ano passado, antes do lançamento da quarta temporada, a Netflix divulgou uma carta aberta dos irmãos Duffer para os fãs, revelando que a quinta temporada seria a última da série. “Há sete anos, planejamos a trama completa de Stranger Things. Naquela época, nossa ideia era que a série tivesse entre quatro e cinco temporadas. Não conseguimos encaixar tudo em quatro temporadas, mas, como vocês vão perceber, a história está chegando ao fim”, afirma um trecho (via Rolling Stone).
Ainda não foram divulgados detalhes da trama da última temporada, nem uma previsão de estreia. Considerando que a terceira temporada estreou em 2019 e a quarta em 2022, se o intervalo entre temporadas se manter, podemos esperar a quinta apenas em 2025.
Stranger Things
Criada pelos irmãos Duffer, a série se passa nos anos 80 na pequena e estranha cidade fictícia de Hawkins, na Indiana. Na primeira temporada, após um misterioso apagão, o garoto Will (Noah Schnapp) desaparece, ao mesmo tempo em que seus amigos encontram uma menina com poderes especiais chamada Onze (Millie Bobby Brown).
O extenso elenco conta com nomes como Winona Ryder (Os Fantasmas se Divertem), David Harbour (Hellboy), Finn Wolfhard (It: A Coisa), Sadie Sink (A Baleia), Caleb McLaughlin (Shooting Stars) e Gaten Matarazzo (Crônicas de Natal).
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.