Há alguns anos, o Big Brother Brasil está sendo um espaço para que celebridades possam mudar as suas imagens, como já ocorreu com outros participantes. Desta vez, quem entra com um passado com polêmicas é o cantor Rodriguinho, ex-vocalista do grupo “Os Travessos”, que ficou famoso na década de 1990.
Quando o cantor foi anunciado, internautas rapidamente resgataram algumas histórias do seu passado, destacando o caso de violência doméstica, no qual ele se envolveu em 2021. Na época, quem expôs a situação foi sua ex-mulher, Nanah Damasceno, que usou as redes sociais para falar sobre o relacionamento abusivo que estava vivendo com o pagodeiro:
“Eu cansei de esconder quem o Rodrigo é. Eu tive um relacionamento abusivo durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes”, revelou Nanah, que contou que tudo ocorreu na festa da neta do cantor.
Mais informações das acusações de violência doméstica feitas por Rodriguinho
Na ocasião, fontes disseram que durante a festa Nanah discutiu com Rodriguinho e o rapaz a segurou pelo pescoço, colocando-a para fora do local. Depois do caso ter repercutido, o próprio cantor emitiu uma nota confirmando as agressões:
“Declaro que sim, me exaltei, perdi o controle e me envergonho disso. Peço desculpas à Nanah, que é mãe dos meus filhos e a mulher a qual sempre fiz tudo o que pude para ver feliz. Inclusive, durante quase 1 ano e meio venho lutando para restaurar nossa família”.
Após algum tempo, Nanah voltou a se aproximar de Rodriguinho, por causa dos filhos, mas não reataram o relacionamento. No dia do anúncio oficial do BBB 24, ela compartilhou um vídeo mostrando a reação dos filhos, Jaden e Aretha, com relação a entrada do pai no reality show.