Rodeio Rock: classificação indicativa do filme
Uma das novidades desta semana nos cinemas é a comédia romântica nacional “Rodeio Rock“, e a boa notícia é que quase toda a família pode ir conferir o longa. A classificação do filme é não indicada para menores de 12 anos, devido a conteúdo sexual leve, drogas ilícitas e linguagem imprópria.
O cantor sertanejo Lucas Lucco já tinha se arriscado um pouco na atuação, mas aqui ele faz o seu primeiro protagonista e interpreta não apenas um, mas dois personagens: Hero e Sandro.
Sinopse de “Rodeio Rock”
Hero é um roqueiro talentoso, mas fracassado. Inflexível e apaixonado pelo rock, ele tem pavor a tudo que é comercial, especialmente ao cantor Sandro Sanderlei, maior estrela do sertanejo no Brasil do momento. Por uma peça do destino, os dois são idênticos.
Quando Sandro entra em coma após uma lipo malsucedida, quem se dá bem é Hero, que recebe uma proposta tentadora: fingir que é Sandro e sair pelo Brasil na turnê que já estava marcada. Apesar de ter pavor de sertanejo, Hero tem muito mais pavor das dívidas que continuam batendo na sua porta, e acaba topando o desafio. Ele passa a percorrer o Brasil de botina e chapéu e descobre que o universo do sertanejo é muito diferente do que ele tinha imaginado.
Enquanto tenta equilibrar a nova fama com sua farsa, ele conhece Lulli (Carla Diaz), ex-namorada de Sandro com quem o sertanejo já aprontou muito. Obviamente, Hero se apaixona por ela, o que dificulta ainda mais manter sua verdadeira identidade em segredo.
É claro que a música é um elemento muito importante na trama. Uma das cenas de show foi gravada no Rodeio de Jaguariúna, com um público de 70 mil pessoas, de acordo com o POPline.
Dirigido por Marcelo Antunez (“Procura-se”), Rodeio Rock também conta com Carla Diaz (“A Menina que Matou os Pais”), Paula Cohen (“Nos Tempos do Imperador”), Wilson Rabelo (“Dom”), Charles Paraventi (“Procura-se”), entre outros.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.