Rivais 2: filme vai ter sequência?
Terminou de assistir “Rivais“, que chegou esta semana ao catálogo do Prime Video, e já ficou ansioso por uma continuação? Apesar do resultado sólido do longa, é pouco provável que ele ganhe uma sequência.
ATENÇÃO: spoilers de “Rivais”.
O final do longa é propositalmente ambíguo, terminando sem mostrar quem saiu vencedor da partida. Mas os dois ex-amigos trocam um abraço e Tashi (Zendaya) fica ainda mais empolgada com o jogo.
“No final do filme, eles se encontraram”, declarou um dos atores, Josh O’Connor, para a Entertainment Weekly. “Todos eles estão procurando uma maneira e errando terrivelmente, procurando uma maneira de satisfazer essa necessidade, essa fome um pelo outro.”
Também em entrevista para a EW, o diretor do filme, Luca Guadagnino (“Até os Ossos”), defendeu a importância de terminar o filme sem revelar quem foi o vencedor. “Eu precisava fazer isso muito, muito visualmente empolgante e realmente imerso para que o público entendesse o quanto significava para eles não conquistar o outro, mas estar juntos novamente”, afirmou o cineasta. “Todos eles.”
“Rivais”
“Dirigido pelo visionário cineasta Luca Guadagnino, ‘Rivais’ é estrelado por Zendaya, no papel de Tashi Duncan, atleta prodígio do tênis que se tornou treinadora, uma força da natureza que não pede desculpas por seu jogo dentro e fora da quadra. Casada com Art (Mike Faist), campeão numa fase ruim da carreira, acumulando derrotas nos últimos jogos, Tashi arquiteta uma estratégia para a redenção do marido que toma um rumo surpreendente quando ele deve enfrentar o fracassado Patrick (Josh O’Connor) nas quadras. Patrick foi o melhor amigo de Art e é ex-namorado de Tashi. Quando o passado e o presente entram em colisão, e as tensões aumentam, Tashi deve se perguntar qual será o custo dessa vitória.”
Sinopse da Warner Bros.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.