Rihanna revela detalhes sobre novo álbum
Após um hiato de mais de cinco anos dos palcos e focando em sua carreira de empresária, Rihanna fez um retorno triunfal no Super Bowl anunciando a gravidez de seu segundo filho com A$AP Rocky. Em uma entrevista para a edição britânica da Vogue (via Variety), ela também comentou sobre seu próximo álbum, esperado pelos fãs há seis anos, desde que ela lançou ANTI (2016).
“Eu quero que seja este ano”, afirmou. “Tipo, honestamente, seria ridículo se não for este ano. Mas só quero me divertir. Só quero fazer música e vídeos”, declarou a cantora.
Ela também comentou que não grava músicas há alguns anos, mas que não sente vontade de procurar entre as suas não-lançadas, por acreditar que o estilo das faixas não combina mais com ela.“Quase como tentar se vestir como você se vestia antes. É tipo, ‘eh, não. Eu nunca usaria isso de novo’, Seu gosto muda, sua vibe muda”, comentou a dona de hits como Umbrella, Diamonds e Rude Boy.
Rihanna considera ANTI um dos seus melhores álbuns
A artista também falou que considera ANTI, o último disco que ela lançou, o seu trabalho mais coeso. “Quando você o quebra em partes e percebe que esse álbum vai de Work para Kiss It Better, para Needed Me, para Love on the Brain, para Sex With, para Desperado… e de alguma forma tudo se encaixa e nem por um segundo você fica confuso?”.
Ela também afirmou que não vai lançar um novo trabalho se for algo pior do que ANTI e defende que a música deve ser um espaço livre para criar. Rihanna ainda defendeu que o novo projeto não precisa ser algo complexo e que pode ser até apenas uma música.
O lançamento mais recente da cantora foi Lift Me Up, música para o filme Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, que está indicada na categoria de Melhor Canção Original do Oscar.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.