Rihanna: Padre afirma que ouviu Umbrella tocando no inferno
Um padre chamado Gerald Johnson, de Michigan, nos Estados Unidos, viralizou recentemente no Tik Tok ao relatar uma experiência de quase morte em que teria ouvido Umbrella, da Rihanna, tocar no inferno. O vídeo conta com quase quatro milhões de visualizações.
Gerald contou que sofreu um ataque cardíaco em 2016 e, por um breve momento, sua alma foi para o inferno. Segundo o religioso, ele viu cenas de pessoas sendo torturadas e escravizadas ao som do hit pop Umbrella, da cantora Rihanna. Ele ainda mencionou as músicas Don’t Worry, Be Happy, de Bobby McFerrin, e Bust Your Windows, de Jazmine Sullivan.
“Houve outra coisa que eu experimentei, isso simplesmente me surpreendeu, eu ainda estou perplexo. Havia uma seção no inferno onde músicas que ouvimos na terra tocavam, mas, ao contrário de artistas cantando, demônios estavam cantando (…) Eu ouvi músicas como ‘Don’t Worry, Be Happy’, ‘Bust Your Windows’ e ‘Umbrella’, e cada música é um tormento a você”, explicou o padre. (via Splash UOL).
Gerald explicou que as músicas seriam uma forma de punição “pelo fato de você não ter adorado a Deus por meio da música enquanto estava na Terra”.
tik tok
Rihanna é a atração do Super Bowl deste ano
A cantora de Barbados é a grande atração do show do intervalo do Super Bowl. Alguns nomes que já se apresentaram no evento são Madonna, Michael Jackson, Beyoncé e Whitney Houston. Quando o nome de Rihanna foi anunciado, os fãs ficaram extremamente empolgados, já que a cantora está em um hiato dos palcos há cerca de cinco anos.
Ainda não vazaram muitos detalhes sobre o show, sua estrutura e a tracklist, mas haviam saído rumores de que a cantora havia ensaiado apenas uma vez e que teria deixado patrocinadores esperando por horas em uma reunião.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.