Rick and Morty vai acabar? Futuro da série é definido
Os fãs da animação “Rick and Morty” ficaram apreensivos com as últimas notícias sobre o futuro da série. Um dos criadores do desenho, Justin Roiland, foi acusado de violência doméstica e em seguida demitido da produção do seriado. Mas, a boa notícia é de que a série irá continuar, depois de um relatório ser divulgado, afirmando o planejamento da trama além da sétima temporada.
O canal Adult Swim declarou que não trabalharia mais com Roiland e cortou qualquer laço com o co-criador, mas afirmando que iriam continuar de onde pararam, progredindo com a história. De acordo com o portal The Wrap, Rick and Morty deverá avançar além do previsto, podendo chegar a ter futuramente 70 episódios adicionais.
Mais sobre Rick and Morty
Criada por Justin Roiland e Dan Harmon, a animação adulta é uma das mais populares do gênero. No Brasil é transmitida na Netflix e HBO Max, que libera episódios novos semanalmente e ambos os streamings possuem todas as temporadas. Na sexta, a sinopse traz: “Rick e Morty estão de volta – mais azarados e desgastados do que nunca. Será que eles conseguirão se recuperar para viver mais aventuras? Ou serão varridos em um oceano de xixi?”
Outros problemas de Justin Roiland
De acordo com The Hollywood Reporter, o roteirista e dublador Justin Roiland já havia apresentado outros comportamentos abusivos e inoportunos. Conforme o jornal apurou, Roiland assediava roteiristas de outras séries em que trabalhou e também atrapalhava a rotina de outras pessoas. O nível ficou elevado quando Roiland teria levado uma atriz pornô, para expor ela para as roteiristas no local.
Justin Roiland também costumava falar sobre sexo abertamente, com três colegas da empresa, e um deles foi envolvido em assédio sexual de uma das roteiristas da série.