Revelado se Steve Carell estará no novo The Office
Depois de meses de especulação, na semana passada, foi oficialmente confirmado o spin-off/sequência da clássica sitcom “The Office” (2005-2013). E, para muitos fãs, a primeira pergunta foi “Vamos ter o Michael Scott, personagem de Steve Carell, de volta?”
Aparentemente, a resposta é não. “Eu vou assistir, mas não vou aparecer. É simplesmente uma coisa nova e não tem nenhuma razão para o meu personagem aparecer em algo do tipo”, declarou o ator ao The Hollywood Reporter durante a estreia do seu novo filme, “Amigos Imaginários“.
Mas Carell já deu o seu “selo de aprovação” para dois aspectos da nova série. “Eu estou empolgado com ela, parece um ótimo conceito”, elogiou o ator. “E eu trabalhei com Domhnall Gleeson, que é um dos protagonistas, eu fiz ‘O Paciente’ [2022] com ele e ele é um excelente ator e um cara super legal, então eu acho que vai ser ótimo!”
O que sabemos sobre o novo “The Office”?
“A equipe de documentaristas que imortalizou a filial de Dunder Mifflin em Scranton está em busca de um novo assunto quando descobre um jornal histórico moribundo do meio-oeste e a editora tentando revivê-lo com repórteres voluntários”, explica a descrição da NBCUniversal.
A série vai se passar no mesmo universo de “The Office”, mas não será uma continuação, ou seja, não vamos voltar a acompanhar personagens da série original, como Jim (John Krasinski) e Pam (Jenna Fischer). Além de Gleeson, outro nome confirmado no elenco é Sabrina Impacciatore (“The White Lotus”).
Por trás das câmeras, temos a volta do criador da série estadunidense, Greg Daniels, dessa vez ao lado de Michael Koman, cocriador de “Nathan for you” (2013-2017). Ricky Gervais e Stephen Merchant, os criadores da série britânica original (2001-2003), também estão envolvidos no projeto como produtores.
O novo “The Office” está previsto para começar a ser produzido em julho deste ano, mas ainda não tem data de estreia.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.