Revelado o que Joe Alwyn achou do novo álbum de Taylor Swift
Taylor Swift lançou seu 11º álbum de estúdio na última sexta (19): “The Tortured Poets Department”. Como os fãs já esperavam, o disco conta com algumas músicas sobre o relacionamento dela com o ator Joe Alwyn (“A Favorita”). Os dois namoraram por seis anos e anunciaram o fim do relacionamento em abril do ano passado, no começo da “The Eras Tour“. Mas o que o britânico achou de ser o “muso inspirador” de várias músicas do disco?
Para a tristeza dos fofoqueiros, nós não sabemos. O ator é conhecido por ser mais reservado e não falou muito publicamente sobre Taylor, nem quando eles estavam juntos, nem depois do término.
Antes do lançamento do disco, uma fonte revelou ao DailyMail que Joe não pretendia falar nada sobre e que ele “não tinha motivos para acreditar que seria um álbum falando mal dele ou relacionamento dos dois”. “Ela escreve sobre seu passado usando códigos e pontos de referência. Pode ser que ela esteja apenas refletindo sobre o tempo deles juntos e ele torce para que não seja nada além”, afirmou a fonte.
A fonte completou dizendo que, independente do que Taylor fizesse, Joe não iria responder porque “ele se removeu da narrativa dela e está muito feliz por isso”.
Matty Healy falou sobre músicas de Taylor Swift sobre ele?
Segundo as interpretações dos fãs, os dois principais “musos” do novo álbum da loirinha são Joe e Matty Healy,, com quem Taylor teve um romance de poucos meses – até onde sabemos – depois do término com Joe. Menos reservado do que o ator, Matty respondeu um paparazzi que lhe perguntou sobre a “diss track” que Taylor teria feito para ele.
Ps: uma “diss track” é uma música para falar mal de alguém.
“Eu ainda não escutei muito [do álbum] na verdade”, declarou o vocalista do The 1975, “mas tenho certeza que é bom”.
Fonte: Daily e Entertainment Tonight.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.