Resgate 3: Chris Hemsworth explica o verdadeiro motivo do atraso na continuação
A Netflix já confirmou “Resgate 3“, novo filme da franquia de ação estrelando Chris Hemsworth (“Thor”), mas ele pode demorar um pouquinho mais do que o esperado para estrear. Isso porque, apesar de ter sido anunciado em junho do ano passado, há mais de um ano, a sequência ainda não entrou em produção.
No último final de semana, na San Diego Comic-Con, o astro do filme tranquilizou os fãs e explicou o motivo para a “demora”. “Estamos no meio de montá-lo agora, escrevê-lo e apenas tentar decifrar a história. Nós só queremos ter certeza de que estamos certos, e que temos um roteiro que é bom o suficiente basicamente para seguir os dois últimos, porque estou muito orgulhoso do que fizemos anteriormente…”, comentou Hemsworth.
Apesar de “Resgate” com certeza ser uma franquia mais lembrada pelas suas sequências de ação do que por sua história, isso não tira a importância de um roteiro sólido por trás da ação. A apresentação do personagem de Idris Elba (“Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw”) no segundo filme também pode sinalizar uma expansão interessante do universo da série.
Relembre os dois primeiros “Resgate”
“Resgate” (2020)
“Tyler Rake (Chris Hemsworth) é um destemido mercenário do mercado negro. Sem nada a perder, ele aceita a missão de resgatar o filho sequestrado de um chefão do crime que está na cadeia. Mas, no sinistro submundo dos traficantes de armas e drogas, a empreitada parece impossível. Só uma coisa é certa: a vida de Rake e a do garoto nunca mais serão as mesmas” (sinopse da Netflix).
“Resgate 2”
“Chris Hemsworth está de volta como Tyler Rake em ‘Resgate 2’, a sequência do filme de ação de grande sucesso da Netflix. Depois de sobreviver aos acontecimentos do primeiro filme, o mercenário embarca em mais uma missão mortal: resgatar a família de um implacável criminoso” (sinopse da Netflix).
Fonte: ScreenRant.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.