Resgate 2: final do filme e explicação

Na última sexta-feira, dia 16, a Netflix realizou a estreia de Resgate 2, uma de suas maiores produções do ano. O longa é uma sequência direta de Resgate, lançado em 2020, e ambos escalaram ao topo dos filmes mais assistidos da plataforma, ocupando a primeira e segunda colocação.

Em Resgate, somos apresentados a Tyler Rake, um mercenário do mercado negro que luta para sobreviver em Bangladesh. O assassino tem a missão de resgatar o filho sequestrado de um chefe criminoso e encerra o filme colocando em xeque a condição do protagonista.

Três anos depois, Resgate 2 retoma a história de Rake, tendo sobrevivido aos acontecimentos do primeiro filme. Agora, o mercenário tem o objetivo de salvar a família de Zurab, um poderoso gângster impiedoso da Geórgia, presa em uma instalação de segurança máxima.

Resgate 2: entenda o final do filme

Ao longo do terceiro ato, vemos Rake tendo que enfrentar Zurab após retirar a família de seu irmão da prisão. Os dois entram em um confronto que termina com Rake assassinado Zurab e ficando à beira da morte mais uma vez, assim como Nik, sua parceira.

Ambos são encurralados pela polícia austríaca e levados para penitenciárias de segurança máxima do país. Na cena final, vemos novamente Alcott, o personagem misterioso de Idris Elba, tirando ambos da prisão e os contratando para um novo serviço.

Assim, veremos a dupla formada por Chris Hemsworth e Golshifteh Farahani em mais um longa com a confirmação de Resgate 3. O terceiro filme da franquia não possui data de estreia, mas Hemsworth revelou que Idris Elba fará parte do elenco.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.