Na última segunda-feira (9), a Rede Globo exibiu sua edição anual do “Criança Esperança”, programa que tem como objetivo mobilizar famosos e a população para buscar conscientização em prol dos direitos da criança e do adolescente.
No evento deste ano, o programa foi apresentado por Ivete Sangalo e Marcos Mion e contou com shows de Ludmilla, Zeca Pagodinho, Léo Santana, Fábio Jr., Dilsinho, Preta Gil, Ana Castela, Alcione, Negra Li, entre outros. Além dos artistas musicais, atores e outros profissionais da emissora também participam do projeto, porém, parece que nem todos foram convidados.
Mulher de Renato Aragão revela que marido foi excluído pela Rede Globo
Durante uma entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, Lilian Aragão, esposa de Renato Aragão, falou que o ator ficou chateado por não o chamarem:“Renato simplesmente não foi convidado pela Globo. Ele participaria com o maior prazer, é um programa que ajudou a criar.”
O programa foi criado em 1986 e Renato Aragão foi um dos criadores do projeto. Inclusive, o ator é até hoje embaixador da Unicef, e, por isso, ficou magoado por não ter participado. Ainda na entrevista, Lilian relembrou que ele foi um dos fundadores e, por isso, ficou “muito triste” com a exclusão: “Ele se dedicou ao Criança Esperança por quase trinta anos! Ele ficou animado com os anúncios do programa. Achou que seria lembrado, mas não deram nem um telefonema.”
Para finalizar a conversa, a mulher do humorista falou que ele chegou a pintar os cabelos e as sobrancelhas na expectativa do convite, porém, ele não aconteceu. Quem comandou a direção do programa neste ano foi Mariano Boni, diretor de variedades da Globo, que também é responsável por trazer as atrações diárias do “Encontro com Patrícia Poeta” e “Mais Você”.