Nas últimas semanas, o nome da rapper Doja Cat esteve em alta. Depois de ter sido enaltecida por suas obras “Attention” e “Paint The Town Red”, desta vez, a artista recebeu críticas por parte do público evangélico que a acusam de satanismo.
Os comentários negativos sobre a rapper começaram quando ela lançou um seu novo clipe, no qual os os evangélicos afirmam que a artista estava “adorando o diabo”. No clipe “Paint The Town Red”, Doja aparece toda vestida de vermelho ao lado de uma pessoa vestida de preto e com uma foice, que estaria representando a “morte”. Em outras cenas, a rapper também aparece toda coberta de “sangue”, gerando revolta na internet.
Para reforçar as críticas, Doja Cat também canta nos versos “Ela é o diabo”, porém com intuito de rebeldia, visando não seguir os padrões da sociedade e ironizando a fama, alfinetando até seus fãs.
Mais detalhes de Doja Cat e o público evangélico
Para divulgar o novo clipe, Doja Cat usou o Instagram para publicar imagens da produção e recebeu diversos comentários negativos do público por conta disso. Entre eles, estava escrito dizeres como: “Procure Deus”, sugeriu um homem. “Você faz coisas estranhas sem motivação alguma”, reagiu uma mulher. “Não sei mais o que pensar de você, Doja”, disse outra.