Relatos Selvagens 2: diretor dá notícia ainda melhor do que os fãs esperavam
Ótima notícia para os fãs de “Relatos Selvagens” (2014). O diretor do filme, Damián Szifron, está planejando uma sequência do filme antológico (mais relatos, mais selvagens). No ano passado, durante a divulgação do seu primeiro longa em inglês, “Sede Assassina“, o cineasta argentino declarou que é muito possível que aconteça uma sequência do filme de 2014. Ele até revelou que o projeto se chama “Planeta Selvagem” por enquanto.
Infelizmente, é basicamente isso que sabemos sobre o longa por enquanto, já que o filme ainda nem começou a ser produzido e não tem previsão de estreia.
Considerando que o filme original é uma antologia com seis segmentos contando histórias completamente separadas, a sequência pode seguir por dois caminhos diferentes. O primeiro seria continuar as seis histórias do primeiro filme. O segundo seria criar mais uma coleção de histórias com novos personagens, mantendo a temática principal do original: pessoas sendo levadas ao extremo.
Enquanto a sequência não chega, você pode reassistir “Relatos Selvagens” na Max. O filme foi indicado ao Oscar 2015 de Melhor Filme Estrangeiro e conta com nomes como Ricardo Darín (“O Segredo dos Seus Olhos”), Oscar Martínez (“A Grande Dama do Cinema”), Leonardo Sbaraglia (“O Silêncio do Céu”), Darío Grandinetti (“Bem-Vinda, Violeta!”) e Rita Cortese (“Maradona: Conquista de um Sonho”).
Onde assistir último filme do diretor de “Relatos Selvagens”?
“Sede Assassina” está disponível no catálogo do Prime Video, confira a sinopse oficial:
“Eleanor, uma jovem investigadora lidando com demônios de seu passado, é convocada à cena de um crime brutal. Logo, uma caçada ao criminoso começa, mas o comportamento enigmático do assassino atrapalha os rumos da investigação. Eleanor é cada vez mais atraída para o caso ao perceber que, devido a sua própria mente, pode ser a única pessoa capaz de entender os passos desse assassino singular.”
Fonte: El Destape.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.