Red Hot Chilli Peppers no Brasil: jornalista comenta datas extras
A banda Red Hot Chili Peppers vem ao Brasil ainda em 2023 para shows em cinco cidades brasileiras. Em participação na edição da BandNews FM de ontem (12), o jornalista José Norberto Flesch comentou a possibilidade do grupo anunciar datas extras no país, assim como outros artistas, como Taylor Swift, fizeram recentemente.
“Você tem o risco né, você vê quanto tempo levou para vender todos os ingressos e você vai avaliar. Cada produtora tem a sua avaliação. ‘Ah, eu acho que dá pra fazer mais um’. Às vezes dá, às vezes não dá,” comentou Flesch, conhecido por ter muitas informações exclusivas sobre shows internacionais no país.
A venda geral dos ingressos começou no dia 15 de março. Os lugares esgotaram em três das cinco cidades, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre, mas ainda estão disponíveis ingressos para as apresentações em Brasília e no Rio de Janeiro.
Você pode adquirir os seus ingressos no site do Eventim. Os preços das seções disponíveis variam de R$170 (meia) até R$580.
Confira todas as datas do Red Hot Chili Peppers no Brasil:
- 4 de novembro – Rio de Janeiro – Estádio Nílton Santos (Engenhão)
- 7 de novembro – Brasília – Arena BSB Mané Garrincha
- 10 de novembro – São Paulo – Estádio do Morumbi
- 13 de novembro – Curitiba – Estádio Couto Pereira
- 16 de novembro – Porto Alegre – Arena do Grêmio
Orquestra vai apresentar músicas do Red Hot Chili Peppers
A Nova Orquestra, primeira orquestra pop do Brasil, vai apresentar uma versão do icônico disco Californication (1999) neste sábado (17), no Teatro Bradesco, em São Paulo (via Rolling Stone). As versões sinfônicas das músicas de rock incluem faixas como Scar Tissue, Otherside e Parallel Universe.
No mesmo final de semana, a orquestra liderada pelo maestro Eder Paolozzi vai apresentar versões de músicas da banda de rock Led Zeppelin e da boyband pop Backstreet Boys.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.