Rebel Wilson revela que quase namorou um criminoso
Em participação no podcast U Up?, a atriz e comediante Rebel Wilson, mais conhecida pela trilogia A Escolha Perfeita, contou que suas colegas de elenco a impediram de namorar um criminoso no passado.
“Eu saí com um cara que apelidei de ‘O Criminoso’”, lembrou a atriz. “Acho que ele era um criminoso de verdade. O que aconteceu foi que as meninas de ‘A Escolha Perfeita’ me salvaram desse cara.” (via Hollywood Forever TV).
Wilson contou que as amigas começaram a suspeitar quando o homem ia passar um fim de semana em Nova York com ela, mas se negou a informar o número do voo. Depois, elas descobriram que ele estava proibido de viajar entre estados nos EUA por estar sob investigação.
“Foi um rolo casual, nada demais, então não estava muito envolvida, saí dessa com facilidade”, afirmou. (via Hollywood Forever TV).
Relembre o papel que fez Rebel Wilson uma estrela
A Escolha Perfeita lançado em 2012, conta a história de um grupo de meninas de uma universidade que fazem parte de um grupo acapella, que canta sem instrumentos musicais. O grupo recebe novas integrantes, entre elas a personagem de Wilson, conhecida como Fat Amy, ou Amy Gorda. A atriz já havia feito outros papéis, incluindo uma participação no sucesso Missão Madrinha de Casamento (2011), mas foi a Fat Amy que a alçou ao estrelato.
O primeiro filme está disponível na Netflix.
A produção foi um grande sucesso de bilheteria. Com um orçamento de US$17 milhões, o longa arrecadou US$115,4 milhões, além de ter sido bem recebido pela crítica. No Rotten Tomatoes, ele conta com 81% de aprovação dos críticos especializados, que elogiaram principalmente as performances.
Com o sucesso, é claro que o filme ganhou continuação: o segundo e o terceiro filme foram lançados em 2015 e 2017, ambos com boas bilheterias. No total, a trilogia arrecadou mais de meio bilhão de dólares.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.