Rebel Wilson revela que PERDEU dinheiro com “Missão Madrinha de Casamento”
Antes de se tornar uma estrela com a personagem “Fat Amy” (“Amy Gorda”) em “A Escolha Perfeita” (2012), Rebel Wilson fez uma participação pequena em “Missão Madrinha de Casamento” (2011). Mas, apesar do enorme sucesso do filme, a atriz não ganhou praticamente nada pelo papel.
Em seu livro de memórias, “Rebel Robin”, a comediante australiana contou que recebeu US$ 3,5 mil pelo papel. De acordo com ela, no final das contas, ela acabou perdendo mais dinheiro do que ganhando. “Eu perdi dinheiro porque tive que pagar para ir na estreia, tipo, para comprar meu vestido e tudo”, contou a atriz.
Ela também contou que teve que esperar um ano para receber seu pagamento e que foi um ano de “vacas magras” para ela. “Eu não estava festejando ou vivendo essa vida [de uma estrela do cinema]. Era basicamente ter aquele foco, tentando escrever para mim mesma, indo em audições.”
Mas nem tudo são espinhos. Rebel Wilson também destacou a experiência foi “incrível” e que “Missão Madrinha de Casamento” foi muito importante para a sua carreira. “Eu consegui seis filmes depois dele, um deles era ‘A Escolha Perfeita’, que foi tipo meu bilhete dourado”, contou.
Rebel Wilson detonou Sacha Baron Cohen em seu livro
Um dos pontos mais comentados do livro de memórias da atriz é o que capítulo em que ela criticou Sacha Baron Cohen (“Borat”) por ser um “babaca” quando eles filmaram “Irmão de Espião” (2016). Segundo o relato de Wilson, Cohen, que era um dos roteiristas e produtores, sempre “brincava” sobre ela fazer cenas de nudez no filme. Ela também acusou ele de tê-la “ameaçado” legalmente para não falar sobre isso em seu livro.
No Reino Unido, o livro foi até lançado sem esses momentos em que ela critica o ator.
Sacha Baron Cohen negou todas as acusações.
Fonte: The Hollywood Reporter.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.