Rebel Moon: versão estendida acaba de ser anunciada
“Rebel Moon” ainda nem estreou na Netflix e o diretor Zack Snyder já anunciou que ele terá uma versão estendida, com cerca de uma hora a mais. A primeira parte do longa de ficção científica chega à plataforma no dia 22 de dezembro, e a segunda no dia 19 de abril.
Lançar versões estendidas já é algo bem comum na carreira de Snyder, que já fez isso com “Watchmen” (2009), “Madrugada dos Mortos” (2004), “Sucker Punch” (2011) e “Batman Vs Superman: A Origem da Justiça” (2016), além de sua versão do diretor de “Liga da Justiça” (2021) ter QUATRO HORAS de duração.
“Eu não sei como entrei nessa coisa de versão do diretor, mas vou dizer que, para mim, as versões do diretor sempre foram algo pelo que eu tive que lutar no passado, e ninguém queria isso. Era essa criança bastarda que eu estava sempre tentando juntar”, comentou o diretor em uma entrevista com o Tudum da Netflix.
“E com a Netflix, nós filmamos cenas apenas para a versão do diretor. Então, desse jeito, é realmente uma revelação, porque isso dá uma segunda chance para os grandes fãs, como uma descoberta que eles não teriam. Estou realmente empolgado com isso!”, afirmou Snyder.
“Rebel Moon”
A trama mostra a história de uma pacífica colônia agrária em um planeta distante, que passa a ser ameaçado por um maligno império galáctico. Decididos a se defender, os cidadãos enviam Kora (Sofia Boutella), uma jovem com um passado misterioso, para outros planetas, para encontrar guerreiros que possam ajudá-los.
Além de dirigir o filme, Snyder também é um dos roteiristas, ao lado de Shay Hatten, com quem já tinha escrito “Army of the Dead: Invasão em Las Vega” (2021), e Kurt Johnstad, que escreveu outro filme do diretor, “300” (2006).
O elenco comandado por Sofia Boutella (“A Múmia”) também conta com Ed Skrein (“Alita: Anjo de Combate”), Charlie Hunnam (“Sons of Anarchy”), Michiel Huisman (“Game of Thrones”), Djimon Hounsou (“Gladiador”), Staz Nair (“Supergirl”), Bae Doona (“Sense8”), Ray Fisher (“Liga da Justiça”), E. Duffy (“Acid Noir”) e a voz de Anthony Hopkins (“O Silêncio dos Inocentes”).
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.