Rebel Moon Parte 2: nota tenebrosa é revelada no Rotten Tomatoes
“Rebel Moon – Parte 2” acabou de chegar à Netflix nesta sexta (19) e já superou o primeiro filme, lançado no ano passado. Infelizmente, não foi de forma positiva. A segunda parte do épico de ficção científica está com apenas 13% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes, um índice bem menos do que os 21% do primeiro filme – que já eram ruins.
A situação também não melhora muito entre o público. O longa alcançou apenas 47% de aprovação dos usuários do site, ficando com o selo “Rotten” (“Podre”).
Nas avaliações dos veículos especializados, os principais elogios vão para o visual do filme, uma marca registrada do diretor Zack Snyder (“300”). As principais críticas vão para o uso excessivo de clichês que acabam deixando o projeto “esquecível” na visão de alguns críticos. Jarrod Jones, do The A.V. Club, deu uma resenha até positiva para o filme, mas criticou a decisão de dividir a história em duas partes.
“Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes”
“‘Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes’ dá continuidade à épica saga de Kora e dos guerreiros sobreviventes. Ao lado do corajoso povo de Veldt, eles estão prestes a sacrificar o que for preciso para defender o vilarejo que se tornou lar de quem perdeu tudo e todos na luta contra o Mundo-Mãe. Às vésperas da batalha, cada um deles precisa encarar as verdades sobre o próprio passado e os motivos que os levaram a lutar. Com o reino disposto a aniquilar os rebeldes a qualquer custo, laços são formados, heróis emergem e lendas nascem.”
Sinopse divulgada pela Netflix
Comandado por Sofia Boutella (“A Múmia”), o extenso elenco conta com nomes como Charlie Hunnam (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”), Anthony Hopkins (“O Silêncio dos Inocentes”), Michiel Huisman (“Game of Thrones”) e Ed Skrein (“Malévola: Dona do Mal”).
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.