Rebecca Ferguson: estrela de Duna 2 revela que colega a fez chorar
Rebecca Ferguson, uma das estrelas de “Duna 2“, fez um revelação surpreendente durante uma entrevista de divulgação do filme. Em conversa com o canal Reign With Josh Smith, a atriz sueca relembrou uma de suas piores experiências em um set de filmagens, quando um colega de elenco gritou com ela, fazendo ela sair do set aos prantos.
“Eu fiz um filme com um colega absolutamente idiota, não importa quem é”, contou a atriz. “E essa pessoa estava sendo tão insegura e brava porque essa pessoa não conseguia fazer as cenas. E eu acho que estava tão vulnerável e desconfortável que essa pessoa gritou comigo. E porque essa pessoa era a número um na ‘call sheet’, não tinha rede de segurança para mim. Então, ninguém me protegeu. E eu saía chorando do set. Essa pessoa literalmente olhava para mim na frente de toda a equipe e dizia, ‘Você se chama de atriz? É com isso que eu tenho que trabalhar? O que é isso?'”
No seu próximo dia no set, a atriz entrou e mandou essa pessoa se “f*der”. “Nunca quero ver você de novo”, declarou Ferguson na ocasião. Os produtores do filme disseram para a atriz que ela “não podia fazer isso” com o tal “número um”, mas que ela se impôs e pediu para atuar olhando para as costas desse ator ou atriz.
“E eu lembro de ir para o diretor (a) depois disso e dizer, ‘O que está acontecendo?’ E o diretor disse, ‘Você está certa. Não estou cuidando de todo mundo. Estou tentando amansar essa pessoa porque é tão instável'”, relembrou Ferguson.
De quem Rebecca Ferguson estava falando?
Para a tristeza dos fofoqueiros de plantão, a atriz não revelou de quem ela estava falando, mas já disse que NÃO é Tom Cruise, com quem ela fez “Missão Impossível”, nem Hugh Jackman, de “O Rei do Show” (2017).
Quem também ficou curioso foi Dwayne Johnson, o The Rock, que trabalhou com a atriz em “Hércules” (2014). “Odeio saber disso, mas amo ver ela se impondo. Rebecca foi meu anjo da guarda enviado do céu no nosso set. Amo aquela mulher. Gostaria de saber quem fez isso”, comentou o ator nas redes sociais.
Obviamente, a fala de Ferguson rendeu muita especulação e os detetives do X (Twitter) começaram a investigar os antigos colegas de elenco da atriz, como Michael Fassbender (“Boneco de Neve”), Jake Gyllenhaal (“Vida”) e Ewan McGregor (“Doutor Sono”).
Uma das teorias que mais se espalhou foi de que o tal “idiota” seria Hugh Grant, com quem ela contracenou em “Florence – Quem é Essa Mulher” (2016). O motivo? Os dois não participaram de entrevistas juntos e existem raras fotos dos dois juntos nos eventos do longa. O outro motivo é a fama já ruim que o ator tem de ser uma pessoa muito difícil no set. O próprio ator já declarou em participação no Watch What Happens Live com Andy Cohen que provavelmente, todas as suas coestrelas femininas “odeiam ele”.
Fonte: MovieWeb.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.