Nesta quarta-feira (29/05), a Netflix disponibilizou na sua plataforma o reality show “Jogo de Titãs”, um programa apresentado por Dwayne Johnson, astro também conhecido pelo apelido “The Rock”. Lançado em 2019, a ideia do programa é ser uma competição esportiva, baseada vagamente na mitologia grega, onde os participantes precisam enfrentar provas de resistência.
Na primeira temporada, acompanhamos durante doze episódios, quatro homens e quatro mulheres, competindo para ser nomeado um Titãs. A produção foi feita pela empresa A. Smith & Co. de Arthur Smith, em parceria com a Universal Television Alternative Studio. Na época, o reality show teve uma boa recepção e foi renovado para a segunda temporada, que inclusive é a temporada que está disponível na Netflix.
Mais detalhes da 2ª temporada de Jogo de Titãs
A segunda temporada trouxe uma proposta diferente e selecionou os participantes por estados, sendo recrutados de três regiões: Leste, Oeste e Central. Assim, o jogo foi dividido em rodadas, sendo a primeira com competição entre os participantes do mesmo local, com dois masculinos e dois femininos, que precisam competir em duas baterias preliminares (três em caso de empate). Um de cada gênero avança para a próxima etapa e correm no Monte Olimpo lado a lado contra os Pro Titans escolhidos a dedo por Johnson.
Foram desenvolvidos dez episódios, que contou com a participação de astros como Joe Thomas ex-jogador da NFL, Claressa Shields campeã peso médio de boxe, Tyron Woodley campeão do UFC, Hannah Teter snowboarder medalhista de ouro olímpica, Victor Cruz campeão do Super Bowl da NFL e Jessie Graff – dublê e veterana do American Ninja Warrior.