Reacher 2ª temporada: protagonista faz revelação animadora
O seriado “Reacher” foi criado pelo autor Nick Santora e desenvolvido originalmente pela plataforma de streaming da Amazon, Prime Video, tendo como base para a sua história os livros Jack Reacher escritos pelo autor Lee Child.
Criada em 2022, a produção tem uma temporada produzida até o momento, e de acordo com revelação do ator Alan Ritchson, protagonista da trama, em vídeo publicado pelo Prime Video, a segunda temporada estreará em breve. Confira o que disse Ritchson e o vídeo de anúncio:
“Dezembro é o mês do chocolate quente e sorrisos, e agora de ‘Reacher’. A segunda temporada estreia 15 de dezembro no Prime Video. Sabe de que mais dezembro é o mês? Surpresas! E eu tenho uma surpresa pra você! Você está no set da terceira temporada de ‘Reacher’ neste exato momento. As filmagens já estão acontecendo.”
Com a notícia, o astro da trama confirmou as produções de uma nova temporada antes mesmo da estreia da 2ª parte de “Reacher”, que está programado para chegar no Prime Video em 15 de dezembro.
O presidente de conteúdo televisivos da Amazon Studios, Vernon Sanders, declarou em entrevista ao portal Collider a sua opinião sobre a segunda temporada, confira:
“Estamos indo muito bem. Alan está de volta, e ele está fantástico no papel. Estou tão orgulhoso dos produtores por acharem o cara adequado para dar vida a Reacher. E a recepção dos fãs do romance foi um sonho. A 2ª temporada está incrível. Por melhor que a 1ª temporada tenha sido, eu acho que a 2ª é melhor, vai muito além, e acho que há uma boa chance de que a série volte no ano que vem.”
Vernon Sanders
História premissa de “Reacher”
A história premissa de “Reacher”, trazida na primeira temporada da série, conta o seguinte a partir da sinopse oficial: “Jack Reacher, um ex-policial militar do exército dos EUA, visita a fictícia cidade rural de Margrave, Geórgia, onde é preso por assassinato que não cometeu. Depois de libertado, junta-se a Oscar Finlay e Roscoe Conklin para investigar uma enorme conspiração com policiais corruptos, políticos e empresários.”