Durante um evento nos Estados Unidos, Gisele Bündchen e sua irmã gêmea, Patrícia, fizeram uma rara aparição juntas. O ocorrido foi no evento beneficente Gala Alliance da Luz, em Miami, organizado por Gisele, em benefício da Brazil Foundation, o qual arrecadou cerca de US$ 1 milhão de dólares para beneficiar causas de reflorestamento no país sul-americano.
No evento, a supermodel falou à revista PEOPLE e elogiou a irmã, que a ajudou na organização para que a festa beneficente acontecesse:
“Esta foi a minha primeira Gala e não poderia ter feito isso sem minha irmã Pati, que trabalhou diligentemente com a Brazil Foundation para organizar esta noite especial. Foi muito especial tê-la aqui esta noite. Ela trabalhou tanto para organizar este evento como faz todos os dias.”
Mais detalhes do encontro das irmãs
De acordo com Gisele, outras irmãs também participaram, como Graziela, Gabriela, Raquel e Rafaela. Vale ressaltar que Patricia também é gerente de negócios da modelo: “Somos muito próximas; como você sabe, somos gêmeas!” exclamou Gisele. “Eu sei que ela me protege como eu a protejo. Confiamos uma no outra e sempre queremos o melhor uma para a outra e isso não tem preço.”
Sem esquecer das outras irmãs, Gisele também falou da importância das outras irmãs em sua vida: “Minhas irmãs são minhas melhores amigas, mesmo que às vezes discordemos. A família é o que nos dá a base, eles são nossos maiores professores e nos ajudam a nos tornarmos quem somos.”
Notícias de Gisele depois do divórcio
A modelo era casada com o astro da NFL, Tom Brady, e o casal estava junto desde 2007, anunciando o divórcio no final de 2022. No relato da PEOPLE, uma fonte não identificada afirmou que Gisele está superando bem essa fase: “Ela está de volta a si mesma, está bem, está feliz, está fazendo muitas coisas boas”.