No dia 19 de julho, a rapper e influenciadora digital Mia Armaj Bennett, mais conhecida como Petty Levels, foi encontrada morta na cidade de Tampa, na Flórida, Estados Unidos. Ela tinha apenas 23 anos de idade, e a notícia foi confirmada através das redes sociais de sua gravadora, Chosen One Records.
“Lamentamos informá-lo sobre a morte de nossa sis. Pedimos orações e conforto neste momento [e] respeito pela privacidade para a família”, diz a publicação. Nos comentários, diversos seguidores manifestaram terem sido surpreendidos com a triste notícia.
Os detalhes da morte de Petty Levels ainda estão sob investigação, mas até o momento, um porta-voz do Departamento de Polícia de Tampa confirmou que as autoridades receberam um chamado sobre um indivíduo falecido em uma área no noroeste da cidade.
Chegando ao local, eles encontraram a rapper já morta, segundo informações do portal Philadelphia Inquirer. Embora o corpo da jovem já tenha passado pelo legista, nenhuma informação sobre a causa da morte foi divulgada, justamente pelo fato de ainda estar sendo investigada.
Contudo, as autoridades revelaram que “não havia sinais iniciais que sugerissem que um crime violento era um fator”. A família de Benett divulgou um comunicado pedindo privacidade neste momento difícil, e solicitando que não sejam feitas especulações sobre a morte da artista.
Sucesso antes do fim trágico: a curta carreira da rapper Petty Levels
A fama de Benett chegou cedo, com a jovem de apenas 18 anos na época compartilhando vídeos curtos de si mesma dançando, viajando e sendo reconhecida por sua personalidade. Contudo, o sucesso a abraçou de verdade a partir de 2018.
Neste período, ela começou a produzir ainda mais vídeos que atraiam cada vez mais seguidores, até o momento em que ela decidiu lançar sua própria música. Alguns dos destaques de sua carreira incluem as canções “Ain’t It” e “Malibu”.
Sob o nome de Petty Levels, ela também ficou conhecida por ter participado na música “Freak” de Fredo Bang ao lado de seu colega rapper Latto. A cantora tinha grandes esperanças para o futuro e sonhava em construir uma sólida carreira no rap.