O Universo Marvel possui um gigantesco catálogo de super-heróis, com diversos deles sendo personagens amados pelo público. Principalmente quando eles acabam sendo adaptados para diversas mídias, sendo aclamados por uma audiência ainda maior.
Entretanto, existe ainda o outro lado da moeda, com personagens que, independente de quantas vezes apareçam, isso só pior sua reputação entre os fãs, que passam a detestá-los cada vez mais. Confira abaixo quais são os 7 heróis mais odiados da Marvel:
Sersi (Eternos)
Embora o filme abrace um tom mais frio, em comparação à outras produções do estúdio, a personagem de Gemma Chan parecia particularmente vazia e sem profundidade, destoando completamente da personagem original. E o fracasso de Eternos só serviu para piorar a reputação da heroína.
Ralph Bohner (WandaVision)
Quando a suposta aparição de Pietro Maximoff em WandaVision deixou os fãs do estúdio em êxtase, até que foi descoberto que Evan Peters era na realidade “Ralph Bohner”, um personagem não relacionado que apenas apareceu caracterizado com um traje clássico do irmão de Wanda.
Korg (Thor: Amor e Trovão)
Thor: Ragnarok conseguiu comprovar que um pouco de humor faria bem à franquia, mas Amor e Trovão acabou exagerando na dose. Por consequência, um dos personagens que mais sofreram com isso foi Korg, interpretado por Taika Waititi, que deixou de ser o alívio e se tornou um incômodo nada cômico.
Hank Pym (Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania)
Dentre os diversos personagens desagradáveis que o filme apresentou, certamente ver o Hank Pym de Michael Douglas entre eles é surpreendente. Mas vale destacar que o ator já não estava mais interessado, implorando para que esta fosse sua última aparição no papel.
Bruce Banner (O Incrível Hulk – 2008)
Apesar de muitas pessoas gostarem do filme de 2008, não é novidade que o Hulk de Edward Northon foi um pesadelo para ser filmado, com o ator querendo alterar toda a história. Isso fez com que a Marvel não seguisse com o ator, além de ter atraído a ira de muitos fãs com a mudança.
Ava Starr (Homem-Formiga e a Vespa)
É correto afirmar que, na realidade, a maior “raiva” que a personagem de Hannah John-Kamen vem de sua inutilidade para a história. Isso porque embora seu traje seja marcante, ela não conseguiu se destacar no segundo filme do Homem-Formiga, tornando-se uma personagem qualquer.
Jane Foster (Thor: Mundo Sombrio e Amor e Trovão)
Mesmo que o primeiro filme não tenha sido um sucesso, a dinâmica e Thor e Jane Foster deu muito certo em 2011. Já na sequência, ela se tornou uma figura desagradável para a Marvel. Tudo piorou em Amor e Trovão, pois apesar dos esforços de Natalie Portman, não havia desenvolvimento para se importar.
Fonte: Collider
O personagem do Ralph só se tornou desagradável msm pq tudo a Marvel quer transformando tudo em piada, se ele tivesse sido o real Pietro msm a galera tinha pirado, a Jane Foster sempre foi insuportável desde o primeiro filme, aliás tirando o Erik Selving, o próprio Thor e o Loki era perceptível que ngm queria estar naquele filme, todos os personagens pra mim foram insuportáveis, agora insuportável msm é as personagens da Mônica Rambeau e Capitã Carter personagens forçadas e insuportáveis, pra mim se dessem um jeito de tirar elas não fazia diferença nenhuma.