Ranking: os 5 piores filmes com Al Pacino
Al Pacino é considerado um dos melhores atores da sua geração, com três Oscars na estante e clássicos como “O Poderoso Chefão” (1972), “Um Dia de Cão” (1975) e “Perfume de Mulher” (1992) no currículo. Apesar do seu talento inegável, Pacino nem sempre escolhe os melhores projetos e já acabou em uma boa quantidade de filmes tenebrosos. Confira os cinco piores filmes do astro, segundo o Collider:
5. “Letras da Morte” (2017)
“Um detetive de homicídios se une a um especialista em perfis de criminosos e uma jornalista para capturar um serial killer cujos crimes são inspirados no Jogo da Forca” (sinopse da Globoplay).
Onde assistir: Globoplay.
4. “As Duas Faces da Lei” (2008)
“Al Pacino e Robert De Niro interpretam dois detetives veteranos que investigam uma série de execuções de criminosos que escaparam da justiça” (sinopse da Max).
Onde assistir: Max.
3. “88 Minutos” (2007)
“No dia em que um serial killer que ele ajudou a prender deveria ser executado, um notável psicólogo forense e professor universitário recebe uma ligação informando que ele tem 88 minutos de vida” (sinopse do Prime Video).
Onde assistir: Adrenalina Pura (Prime Video Channels).
2. “Contato de Risco” (2003)
“Ben Affleck e Jennifer Lopez estrelam essa comédia como Larry Gigli, um criminoso inepto, e Ricki, sua talentosa cúmplice de sequestro” (sinopse da Max).
Onde assistir: Max.
1. “Cada Um Tem a Gêmea que Merece” (2011)
“Em ‘Cada um Tem a Gêmea que Merece’, Sandler vive os gêmeos Jack e Jill, um homem e uma mulher. Jack, o gêmeo masculino, mora em Los Angeles e tem uma família. Já Jill mora na periferia de Nova York e vai visitar o irmão em Los Angeles causando turbulências familiares” (sinopse do Prime Video).
Onde assistir: disponível para aluguel online no Prime Video e Apple TV.
Fonte: Collider.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.