Lançada em 1994, a série Friends é considerada um verdadeiro fenômeno cultural dos Estados Unidos, popularizando diversos bordões e personagens que mudaram a história das sitcoms para sempre. Mas a produção não atraiu fãs apenas pelos 6 amigos centrais da série.
Seus relacionamentos também ganharam muita atenção, com muitos casais sendo aclamados até hoje pelos fãs da série. Em contrapartida, também existem alguns que o público preferia esquecer, e dentre este montante, estes podem ser considerados os 5 piores casais de Friends.
Rachel e Paolo
Apesar de seu charme, desde o começo Paolo mostrou que não haveria nenhuma chance de futuro com Rachel. Ainda mais depois que ele passou a dar em cima de Phoebe, provando que, na realidade, ele não estava nem um pouco interessado em algo sério.
Rachel e Barry
Certo tempo após a fuga de Barry no dia do casamento (dando início à série), ele e Rachel acabaram reatando brevemente seu relacionamento. Contudo, por conta de suas outras relações complicadas, o relacionamento não vai adiante… para a alegria do público.
Joey e Ursula
Com uma personalidade extremamente desagradável, Ursula e Joey protagonizaram apenas um momento amável: quando Phoebe, sua irmã gêmea, fingiu ser Ursula para terminar o relacionamento. Fora isso, o casal é amplamente sofrível.
Ross e Emily
Segunda esposa de Ross, Emily Waltham demonstrou ser muito controladora com o noivo, proibindo-o de ver seus amigos, e especialmente Rachel, com ameaça de divórcio. Além disso, a atriz britânica Helen Baxendale não foi bem aceita pelos fãs.
Rachel e Danny
Além de seu relacionamento ter se iniciado de forma totalmente não convencional, na segunda vez que Rachel e Danny saem juntos, ela vivencia o bizarro relacionamento fisicamente próximo que ele tem com a irmã, Krista. E isso é um dos principais motivos para o rápido término.
Fonte: Variety