Atualmente, a atriz Alicia Silverstone está com 47 anos e possui um extenso currículo nos cinemas, depois de ter participado de diversas produções. Entretanto, Silverstone ficou eternizada por ter protagonizado o filme “As Patricinhas de Beverly Hills”, que se tornou um ícone da cultura pop e abriu caminho para que outros filmes do gênero, como “Meninas Malvadas”, pudessem existir. Contudo, este não foi seu único sucesso e, por isso, selecionamos os cinco melhores filmes da sua carreira.
5º De Volta para o Presente – 1999
Ao lado de Brendan Fraser, Alicia Silverstone estrelou na trama que segue a vida de Adam Webber, um homem que viveu sua vida toda em confinamento em Pasadena, Califórnia. Quando os suprimentos começam a acabar, seu pai, Calvin, o envia em uma perigosa missão de reabastecimento. No mundo real, Adam descobre coisas que jamais imaginaria.
4º Os Últimos Sobreviventes – 2017
Depois de uma catástrofe, quase todos os adultos foram extintos, ficando na Terra somente crianças e jovens. Entre eles, Josh e Jessie, que, na esperança de encontrar suas famílias, partem em uma perigosa jornada rumo ao desconhecido.
3º O Chalé – 2019
Na trama, duas crianças viajam para um chalé isolado nas montanhas, junto com a namorada do seu pai. Quando uma nevasca cai, eles ficam presos e forças sobrenaturais passam a aterrorizá-los.
2º O Sacrifício do Cervo Sagrado – 2017
No suspense, vamos acompanhar Steven, um cirurgião casado e pai de dois filhos que leva uma vida relativamente tranquila até encontrar Martin, um jovem de 16 anos que decide cuidar. Mas tudo muda quando Martin começa a conviver com a família, tornando a vida de Steve um caos completo.
1º As Patricinhas de Beverly Hills – 1995
No clássico, acompanhamos a vida perfeita de Cher, uma jovem rica que possui o status de popular na sua escola em Beverly Hills. Sua vida vira de cabeça para baixo quando o enteado de seu pai, Josh (Paul Rudd), vai morar com ela e faz enxergar que o mundo não é da forma como ela vê. Mesmo irritada com ele, Cher acaba se apaixonando pelo jovem.