Ranking das temporadas de Bridgerton: da pior a melhor
Na semana passada, a Netflix lançou a segunda metade da nova temporada de “Bridgerton” (2020-presente) e finalmente pudemos ver a história completa de Colin (Luke Newton) e Penelope (Nicola Coughlan). Agora com a terceira temporada toda lançada, podemos ver como ela se compara com as outras da série. O site ScreenRant fez um ranking de todas as temporadas, incluindo o spin-off da Rainha Charlotte, confira:
ATENÇÃO: cuidado com os spoilers.
4. Temporada 1 (Daphne e Simon)
A primeira temporada já conquistou os espectadores logo de cara com a química entre Phoebe Dynevor e Regé-Jean Page, mas, infelizmente, a temporada fica bem desinteressante depois que os dois se casam. Além disso, a cena do abuso que Daphne comete contra Simon era a única mudança dos livros que os fãs não teriam reclamado nem um pouco… mas a série manteve a sequência, deixando um gosto amargo na boca de muitos espectadores.
3. Temporada 3 (Colin e Penelope)
Penelope já era obviamente apaixonada pelo Colin desde a primeira temporada, então não foi nenhuma surpresa ver os dois finalmente ficando juntos. A amizade abalada de Pen e Eloise (Claudia Jesse) e o fato dela precisar se revelar como Lady Whistledown foram outros pontos de trama que cativaram o público. Para o ScreenRant, é uma boa temporada… mas não conseguiu superar as duas próximas da lista.
2. Spin-off da Rainha Charlotte (Charlotte e George)
Muitos fãs ficaram com o pé atrás quando a Netflix anunciou um spin-off baseado na Rainha Charlotte sem nenhum livro para adaptar. Mas a história de amor de Charlotte (India Amarteifio/Golda Rosheuvel) e George (Corey Mylchreest/James Fleet) encantou o público. A série ainda aborda a importância de Charlotte ter se tornado rainha no universo de “Bridgerton” e traz revelações interessantes sobre Lady Danbury (Arsema Thomas/Adjoa Andoh) e Violet (Connie Jenkins-Greig/Ruth Gemmell).
1. Temporada 2 (Kate e Anthony)
Apesar dos fãs terem muitas reclamações sobre as mudanças que a série fez na personagem Edwina (Charithra Chandran), a temporada ainda foi eleita a melhor pelo ScreenRant por basicamente um motivo: o casal Kate (Simone Ashley) e Anthony (Jonathan Bailey). A dinâmica “gato e rato”, a construção pausada e a química excepcional entre os atores fazem todos os defeitos da temporada parecerem apagados em comparação.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.