Em meio a cadáveres comedores de carne humana e grupos violentos de mercenários, a série The Walking Dead já apresentou diversos elementos que confortam o coração, sejam eles romances em meio ao caos ou amizades inabaláveis que marcaram o público ao longo de sua exibição.
E é impossível pensar em momentos como estes sem se lembrar da forte amizade entre Daryl Dixon e Carol Peletier, que construíram um relacionamento muito único através da perda, tristeza, triunfo e respeito mútuo, que resistiu à todas as adversidades da realidade caótica que eles enfrentaram.
Com a nova temporada do spin-off The Walking Dead: Daryl Dixon, que recebeu o subtítulo de “The Book of Carol” e está prevista para estrear em setembro nos Estados Unidos, prometendo explicar como a dupla se reuniu novamente na Europa, relembre as 4 melhores cenas dos personagens abaixo:
Daryl conforta Carol após encontrarem Henry (SE09, EP15)
Ao criar suas fronteiras, Alpha quer que as outras comunidades mantenham distância. Para isso, ela coloca diversas cabeças em lanças ao redor do local, incluindo a de Henry, o filho adotivo de Carol. Daryl então consola sua amiga, tentando protegê-la de ver seu filho morto.
O reencontro de Carol e Daryl (SE05, EP01)
No 4º episódio da 4º temporada, Rick acaba banindo Carol após descobrir dois homicídios cometidos por ela. Posteriormente, ela invade o Terminus sozinha e ajuda seu antigo grupo a fugir, desviando uma horda de walkers de seu caminho. Quando ela reencontra os sobreviventes, Daryl a abraça intensamente.
O caloroso adeus (SE11, EP24)
Quando percebem que vão ser obrigados a se separar, Carol e Daryl dividem um lindo momento, onde ela chora, preocupada com o amigo. Contudo, Daryl a assegura que eles verão um ao outro novamente, provando que seu vínculo não será diminuído independente da distância.
A conversa no acampamento (SE10, EP01)
Durante um acampamento em uma viagem de caça, Daryl admite que Carol de fato é sua melhor amiga. Após ela fazer piadas sobre pulseiras da amizade, ele oferece à Carol uma pulseira de corda, e ela aceita sem hesitar, comprovanto que o sentimento é mútuo entre eles.