A escolha da Temperatura Máxima de hoje (30) é “Rampage: Destruição Total” (2018), mas se você conseguir assistir ao filme na exibição da Globo, não se preocupe. Você pode conferir o longa no Prime Video e na Max.
“Rampage: Destruição Total”
“Davis Okoye é um primatologista, um homem recluso que compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila muito inteligente que está sob seus cuidados desde o nascimento. Quando um experimento genético desonesto é feito em um grupo de predadores que inclui o primata, os animais se transformam em monstros que destroem tudo em seu caminho. Agora, Okoye precisa conseguir um antídoto e impedir que seu amigo provoque uma catástrofe global” (sinopse divulgada pela Globo).
O protagonista do filme é o astro de ação Dwayne Johnson (também conhecido como The Rock). Essa é o terceiro filme do ator com o diretor Brad Peyton. Os dois já tinham trabalhado juntos em “Viagem 2: A Ilha Misteriosa” (2012) e “Terremoto: A Falha de San Andreas” (2015).
Completando o elenco, temos a indicada ao Oscar Naomie Harris (“Moonlight: Sob a Luz do Luar”), Malin Akerman (“Watchmen: O Filme”), Joe Manganiello (“Magic Mike”), Jeffrey Dean Morgan (“The Walking Dead”) e Jake Lacy (“Carol”).
Como foi a recepção de “Rampage: Destruição Total”?
O filme teve uma recepção bem mediana entre a crítica, alcançando apenas 51% de aprovação no Rotten Tomatoes. Mas o público parece ter comprado melhor o projeto. O índice sobe para 72% entre os espectadores.
Outra prova que o público comprou a ideia é a bilheteria. Com um orçamento estimado em US$ 120 milhões, o longa teve uma bilheteria de quase US$ 430 milhões, não sendo um sucesso estrondoso, mas tendo um resultado mais do que satisfatório para o estúdio.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.