Na última quarta-feira (16), o mundo ficou abalado com a notícia da morte do cantor Liam Payne, ex-integrante da boy band One Direction. Segundo o que foi divulgado, o artista de 31 anos, estava hospedado no hotel CasaSur, na Argentina e acabou caindo do terceiro andar do prédio.
Ao longo de sua carreira, Liam se tornou dono de uma fortuna estimada em 46 milhões de libras (cerca de R$ 340 milhões, segundo o tabloide britânico The Mirror), e após sua trágica morte, muitos se perguntaram quem seria o herdeiro do cantor. Mas vale lembrar que o ex-One Direction era pai.
O pequeno Bear Payne, de 7 anos, é fruto de seu relacionamento com a cantora Cheryl Cole. E durante uma entrevista ao podcast Impaulsive, Liam deu a entender que pretendia deixar toda a sua fortuna para seu filho, sendo ele seu único herdeiro.
“Minha vida agora é dele, meu dinheiro é dele. Na verdade, tenho várias empresas que estão funcionando e sei que ele pode administrar um dia se quiser”, afirmou o cantor.
Vale destacar que embora seja filho de duas estrelas do pop, seus pais optaram por mantê-lo longe dos holofotes. Durante a conversa, Liam revelou que deixaria Bear “fazer o que quisesse”, permitindo-o escolher se ele pretende seguir o caminho do show business ou seguir outros rumos em sua vida.
Apesar das circunstâncias suspeitas, morte de Liam Payne não teve envolvimento de terceiros
As autoridades argentinas recentemente afirmaram que as circunstâncias que cercam a morte de Liam Payne de fato são suspeitas, principalmente por conta do possível envolvimento de drogas. Contudo, os promotores alegaram que não há sinais de envolvimento de terceiros.
Desta forma, a possibilidade de que o ocorrido tenha sido um homicídio, seja ele culposo ou doloso, foi praticamente descartada. Inclusive, um dos promotores reforçou que Liam estava sozinho no momento de sua morte, e destacou que não houve sinais de luta.
O resultado da autópsia apontou a causa da morte do cantor como “trauma múltiplo” e “sangramento interno e externo”, que podem ter sido causados pela queda. Enquanto os profissionais tentam reconstruir os últimos passos do cantor, exames toxicológicos também foram solicitados.