Na última semana, chegou à Netflix o derivado de Bridgerton, focado na Rainha Charlotte. A série conta a história da monarca, contemplando o início de sua relação com o Rei George III, além de mostrar eventos na mesma linha do tempo que a série original.
Dessa forma, vemos os filhos da Rainha em cena, embora não em sua totalidade. Afinal, Charlotte e George tiveram 15 filhos ao longo de seu casamento. Confira abaixo uma relação de todos eles.
Os filhos da Rainha Charlotte
O primogênito da Rainha Charlotte e do Rei George III é justamente o Rei George IV, que assumiu o trono após a morte de seu pai, em 1820. Na sequência, veio o Príncipe Frederick Augustus, falecido em 1827. O terceiro filho, Rei William IV, assumiu o trono em 1830 com a morte de seu irmão mais velho.
A Princesa Charlotte foi a primeira filha do casal real, enquanto sua primeira neta veio de seu quarto filho, o Príncipe Edward. O Duque de Kent teve a Princesa Alexandrina Victoria, que, em 1837, após a morte de William IV, tornou-se a Rainha Vitória.
A Família Real então teve duas meninas: Princesa Augusta Sophia e Princesa Elizabeth. Charlotte deu luz, então, ao Príncipe Ernest Augustus, Príncipe Augustus Frederick e Príncipe Adolphus. A quarta e quinta filha do casal foram a Princesa Mary e a Princesa Sophia.
Príncipe Alfred e Príncipe Octavius faleceram com apenas 2 e 4 anos, respectivamente, em decorrência das vacinas de varíola. Por último, a Rainha Charlotte e o Rei George III tiveram a Princesa Amelia.