Quem foram os 8 personagens que morreram em Elite

ATENÇÃO: obviamente, MUITOS spoilers de “Elite” (2018-2024).

Recentemente encerrada, “Elite” foi um grande sucesso na Netflix com a sua mistura de série adolescente, drama, romance (e sexo) com mistérios e assassinatos a cada temporada. Relembre os principais mistérios de cada temporada da série espanhola.

“Após três jovens da escola pública serem transferidos para um conceituado colégio de elite, o conflito entre classes acaba levando a um assassinato” (sinopse da Netflix).

1. Marina (María Pedraza)

A primeira morte da série foi a da irmã de Guzmán (Miguel Bernardeau). Ela foi morta por Polo (Álvaro Rico), que atinge ela com um troféu na sua cabeça depois dela se recusar a devolver um relógio roubado por seu namorado Nano (Jaime Lorente).

2. Samuel (Itzan Escamilla)

Esse foi um dos casos de “morreu, mas passa bem”. Na verdade, o personagem tinha fingido a sua morte para tentar provar a inocência do seu irmão Nano, que acabou indo parar na prisão acusado injustamente pela morte de Marina.

3. Polo (Álvaro Rico)

No baile de formatura, Lucrecia (Danna Paola), já bem alcoolizada, confronta Polo pela morte de Marina no banheiro. Ela ameaça dele com uma garrafa de champanhe quebrada e acaba enfiando ela no peito de Polo sem querer.

4. Armando (Andrés Velencoso)

Mencia (Martina Cariddi) acaba se envolvendo com Armando, um homem mais velho, que passa a pagá-la em troca de sexo. Ele fica cada vez mais obcecado e segue Mencia até a festa de fim de ano, onde começa a ser agressivo. Durante uma briga que envolve outros personagens, Guzmán atira em Armando e eles jogam o corpo dele no rio.

5. Samuel (Itzan Escamilla)

O diretor Benjamín (Diego Martín) convence Samuel a assumir a culpa pela morte de Armando, mas ele se arrepende e tenta provar sua inocência, revelando um esquema corrupto que o diretor mantinha com o falecido. Ele encontra provas e o diretor acaba brigando com ele para tentar roubá-las. Nesse momento, Samuel acaba escorregando, batendo a cabeça e caindo na piscina. Ele chega a ser tirado da piscina, mas tinha perdido muito sangue e morre poucos minutos depois.

6. Cruz (Carloto Cotta)

Inicialmente, a temporada dá a entender que Iván (André Lamoglia), mas ele sobreviveu ao acidente de carro. Quem morre na temporada é Cruz, linchado por desconhecidos homofóbicos no meio da rua.

7. Raúl (Álex Pastrana)

No começo, parece que Raúl cometeu suicídio, mas depois descobrimos que Carmen (Maribel Verdú), a mãe de Chloe (Mirela Balic), matou ele. Raúl começa a namorar Chloe, mas ele é um namorado abusivo. Durante uma briga, ele tenta enforcar Chloe e a mãe dela defende a filha, empurrando ele de uma sacada.

8. Joel (Fernando Lindez)

Joel ficou bem ousado depois de começar a frequentar o Clube dos Ex-Alunos e, com sua influência, achou que poderia desafiar Luis (Alejandro Albarracín), um policial corrupto que sabia das atividades ilegais do clube. Luis matou ele para manter seu poder e influência.

Fonte: Olhar Digital.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

1 comentário
  1. Avatar de duda
    duda Diz

    ao invés de colocar o Samu 2 vezes, deveria ter colocado em uma da vezes o Cristhian, ele sim morreu e foi trágico!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.