Quem foi o dublê de Lindsay Lohan em Operação Cupido? Saiba onde ela está agora
Se você, assim como a redatora, cresceu assistindo “Operação Cupido” (1998) na Sessão da Tarde e no Disney Channel, talvez também tenha acreditado por uns bons anos que Lindsay Lohan realmente tinha uma irmã gêmea. Mas, na verdade, a atriz interpretou as duas gêmeas no longa, com o uso de truques de edição e de câmera para colocar duas Lindsays em cena. Também foram usados dublês de corpo, uma delas, a atriz Erin Mackey.
A dublê era usada em cenas em que o rosto de uma das irmãs não precisava aparecer e também quando Lindsay ia gravar. Todas as cenas com as duas gêmeas foram gravadas duas vezes, com Lindsay interpretando uma de cada vez, para depois os pedaços serem juntados na pós-produção. Nessas vezes, Mackey “interpretava” a outra irmã, para que Lindsay não precisasse ficar “falando sozinha”.
Em uma participação no programa online The Tiara Talk Show (via ScreenRant), Mackey contou que as únicas cenas que ela não participou foram as sequências em que as irmãs praticam esgrima, em que outras dublês foram usadas.
Desde seu papel em “Operação Cupido”, Mackey teve papéis pequenos em algumas séries e filmes, como “Blue Bloods” (2010-presente) e “Um Senhor Estagiário” (2015). Mas ela teve mais destaque nos palcos, tendo interpretado Glinda em várias montagens do musical “Wicked”, inclusive na Broadway.
“Operação Cupido”
Annie e Hallie, ambas interpretadas por Lindsay Lohan, são gêmeas idênticas, mas nunca se conheceram, já que foram separadas desde o nascimento após o divórcio dos seus pais. Por um acaso, as duas se conhecem em um acampamento de verão e se tornam grandes amigas, tendo a ideia de trocarem de lugar para transformar seus pais em um casal de novo.
Remake de um filme de 1961, “Operação Cupido”, dirigido por Nancy Meyers (“Alguém tem que Ceder”), foi um sucesso. Você pode encontrar o filme no Disney+.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.