Queenmaker: o dorama que promete ser o novo sucesso da Netflix
A nova série coreana “Queenmaker” promete ser mais um sucesso de produção asiática original Netflix. O dorama gira em torno da política e reúne duas mulheres poderosas em seu enredo.
A história se dá com uma mulher que trabalha como gerente geral no planejamento estratégico de uma empresa. Hwang Do-Hee é bem-sucedida e sabe muito bem encarar a opinião pública. Ela também cuida de casos mais difíceis de lidar dentro da empresa.
Depois disso, Hwang decide se juntar à campanha política de Oh Kyung-Sook Ambas irão trabalhar na campanha para a prefeita de Seoul.
Oh Kyung-Sook é advogada de direitos humanos e terá que enfrentar as diferenças com Hwang Do-Hee. A advogada confrontava muitas vezes a empresa em que Hwang trabalhava. Ocorreu uma certa briga por parte de Kyung-Sook para melhorias dos trabalhadores.
A advogada decidiu concorrer à prefeitura de Seoul para brigar por direitos para os mais fracos da sociedade. Mesmo com algumas opiniões diferentes, elas lutarão por um mesmo objetivo: tornar Oh Kyung-Sook a prefeita da capital sul-coreana.
Mais sobre a série Queenmaker
Essa é mais uma série sul-coreana da Netflix e que deve ser mais um sucesso de produção original. O tipo da série já ganhou diversos adeptos no Brasil.
Queenmaker é dirigida por Oh Jin Suk, nome já conhecido por algumas produções de sucesso, tal como “My First Love”.
O dorama tem 12 episódios e será lançado no catálogo da Netflix no dia 14 de abril (sexta-feira).