Que Xou da Xuxa é esse: onde está a menina do meme hoje?

Se você mexe em redes sociais, o vídeo da menina do “Que Xou da Xuxa é esse?” passou pelo menos uma vez pela sua timeline esta semana. O trecho da série documental “Pra Sempre Paquitas”, lançada recentemente na Globoplay, virou meme na internet, já que os internautas se divertiram bastante com o tom de indignação da criança. Mas como será que a pequena revoltada está hoje em dia?

A garotinha do vídeo, que se chama Patrícia Veloso Martins,, tinha nove anos na época. Atualmente, ela está com 47 anos e é professora. Habitante de São João de Meriti, no Rio de Janeiro, Patrícia confirmou que ela era no vídeo em suas redes sociais. Ela ate mostrou uma imagem sua usando a mesma blusa do vídeo que viralizou ao Jornal Extra. “Essa sou eu… Amei muito a Xuxa, era meu sonho ir no programa dela e conseguir um abraço”, contou a professora.

xou da xuxa meme atualmente
Imagem: reprodução

Mas por que a equipe do documentário não foi atrás da identidade da menina? “A gente tinha um recorte muito específico das Paquitas. A história dela era com a Xuxa propriamente. A gente já tinha que dar conta de tanta gente… Seria abrir uma brecha no roteiro e desviar um pouco do nosso foco”, contou o roteirista Paulo Mario Martins ao O Globo. “Ao mesmo tempo, ficamos seguros de que, como ia viralizar, alguém ia encontrar a menina. Está sendo ótimo, isso criou muito burburinho. Estou doido para conhecer a minimusa.”

“Para Sempre Paquitas”

Criada pelas ex-Paquitas Ana Paula Guimarães e Tatiana Maranhão, a série documental mergulha na vida e na carreira das icônicas Paquitas, que eram assistentes de palco no programa da Xuxa. Segundo a divulgação da Globo, a intenção foi resgatar “as histórias de amizade e união, as primeiras experiências, os medos, os climas de descontração nos bastidores, as paixões, os sonhos, os diferentes pontos de vista e as decepções.”

Além disso, os episódios também trazem reflexões sobre como a sociedade mudou nos últimos anos, com discussões sobre padrão estético, infância, trabalho, representatividade e rivalidade feminina.

Fonte: Correio Braziliense e O Globo.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.