“Que Horas eu Te Pego?”: data de estreia na HBO Max revelada
O mês de setembro está prestes a começar nesta sexta-feira (1), e, assim como em outras plataformas, a HBO Max também vai trazer novidades para os seus assinantes. Ao todo, serão 50 novos títulos que estarão no serviço de streaming, e um deles é o grande destaque do mês, com Jennifer Lawrence como protagonista da história.
O filme em questão será “Que Horas Eu Te Pego”, onde Lawrence interpreta Maddie, uma mulher que tem o infeliz costume de sempre escolher as atitudes erradas. As coisas pioram quando ela percebe que pode perder a casa de infância, onde cresceu e viveu por muito tempo, e, por conta disso, decide arranjar um emprego.
Mas não é qualquer emprego que ela acha nos anúncios, e, sim, um pedido desesperado de dois pais com seu filho de dezenove anos. Intrigada, ela decide encarar a oportunidade, pois o anúncio diz que a empregada terá que “namorar” um garoto de dezenove anos. Na ocasião, Percy é este rapaz, que é muito introvertido e precisa mudar, já que vai sair de casa para ir para a faculdade.
Com uma trama que mistura humor e sentimentos genuínos, o filme também promete entretenimento e reflexão, chegando na HBO Max no dia 29 de setembro.
Mais informações de Que Horas Eu Te Pego
Lançado neste ano, o filme foi dirigido por Gene Stupnitsky e contou com a parceira de John Phillips (Tirando o Atraso) para roteirizar a trama. Distribuído pela Sony Pictures, o longa-metragem teve uma boa recepção pela crítica, principalmente por ter a presença de Jennifer Lawrence no elenco.
Apesar de protagonizar um filme de comédia romântica, algo um pouco diferente do que estamos acostumados a ver a atriz, a produção recebeu boas notas nos agregadores, como no IMDb, onde possui 6.5, com base em 41 mil considerações.
Já no Rotten Tomatoes, o longa-metragem está com uma aprovação de 71% por parte da crítica e 87% em relação à opinião pública. No consenso geral do site, foi dito que: “Esta comédia atrevida muitas vezes é decepcionantemente segura, mas as sacadas cômicas e dramáticas de Jennifer Lawrence garantem que o resultado final gere No Hard Feelings [ou seja, não gere ressentimentos, um trocadilho com o nome do filme em inglês]”.