Que filme Taylor Swift vai dirigir?

A cantora Taylor Swift está cada vez mais ampliando seu leque artístico, unindo sua música com produções cinematográficas, além de ter feito trabalhos como atriz. Atuou em “O Doador de Memórias”, “Cats” e “Amsterdam”, também dirigiu o curta metragem “All Too Well”, estrelado por Sadie Sink (Max de “Stranger Things”), o que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de 2023. 

Taylor também produziu “Miss Americana” da Netflix, que conta sua trajetória e recentemente, anunciou que assinou um contrato com a Searchlight Pictures, um estúdio que pertence a Disney, para dirigir uma produção sua. Ou seja, a cantora irá aplicar duas novas funções em um longa, sendo diretora e roteirista. Detalhes do enredo, lançamento e elenco ainda não foram divulgados. 

Taylor Swift como diretora

Com uma carreira esplêndida, a cantora, compositora, atriz e produtora, terá a oportunidade de dirigir pela primeira vez um grande trabalho. Ciente disso, declarou que está preparada para encarar esse novo desafio, depois de ter lançado seu último álbum “Mindlight”. 

“Sim. Eu definitivamente me sinto mais livre para criar agora. E estou fazendo mais álbuns em um ritmo mais rápido do que antes, porque acho que quanto mais arte você cria, menos pressão você coloca sobre si mesmo. É apenas uma fase em que estou agora. E todo mundo é diferente. Há pessoas que lançam um álbum a cada cinco anos e é brilhante e é assim que eles trabalham. E eu tenho total respeito por isso. Mas fico mais feliz quando faço as coisas com mais frequência”, completou Taylor. 

Turnê mundial em 2023?

Além dos trabalhos fora dos palcos, outra novidade que animou os fãs foi a divulgação de uma agenda de shows pelos Estados Unidos. “The Eras Tour” começará em março e irá até agosto nas cidades norte-americanas, o que deu uma esperança para os fãs do mundo todo, aguardarem a artista anunciar mais shows. 

Inclusive os fãs brasileiros aguardam ansiosos o retorno de Taylor Swift, que tinha apresentações marcadas em 2020, porém teve que cancelar devido a pandemia de Covid-19. Desde então, a cantora não divulgou mais datas de shows no Brasil. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.