Depois do sucesso de “Quatro Vidas de um Cachorro”, os produtores decidiram continuar a história do cãozinho Bailey e lançaram “Juntos Para Sempre”, em 2019. No primeiro filme, acompanhamos como o cachorro morreu e reencarnou em várias vidas, até que finalmente encontrou seu primeiro dono, Ethan.
Na segunda trama, Bailey e Ethan estão juntos, mas o cãozinho percebe que precisa cumprir uma nova missão: cuidar de CJ (Kathryn Prescott). A menina é negligenciada pela mãe, que a leva embora para outra cidade, contra a sua vontade. Um dos motivos de Bailey fazer isso é que está percebendo que seu tempo na Terra está acabando, e, por isso, promete que cuidará da jovem a qualquer custo, a vida inteira.
Contudo, o tumor no estômago de Bailey avança e infelizmente ele precisa se despedir de todos, inclusive de CJ. Nove anos se passaram e um beagle chamado Molly encontra CJ, agora com 11 anos, e com seu melhor amigo, Trent, junto de seus pais. O cãozinho segue a promessa da vida passada e os dois vão para uma casa no subúrbio, vivendo escondidos.
Porém, a mãe dela descobre e reluta para ficar com ele, mas aceita, no final das contas, pois ele estava abandonado e solitário. Mais uma vez a narrativa irá seguir encontros e desencontros entre os cães e as pessoas próximas às vidas deles.
Mais informações da continuação de Quatro Vidas de um Cachorro
O filme foi dirigido por Gail Mancuso (Modern Family) e contou novamente no elenco com Dennis Quaid, além de Marg Helgenberger (CSI), Betty Gilpin (GLOW) e Jake Manley (American Gods).
O enredo do filme também foi baseado no livro de mesmo nome, do autor W. Bruce Cameron, e contou na roteirização com Cameron Michon, Cathryn Michon e Wally Wolodarsky, ao lado da produção de Gavin Polone, da Universal Pictures.