O maior anime de todos os tempos receberá uma versão live-action na Netflix. Embora não tenha atualizações há alguns meses, a série de One Piece deve estrear nesse ano. Matt Owens, produtor da adaptação, disse, em painel do evento Reverie XI, que novidades estão chegando para os fãs.
“Sei que faz um tempo desde que revelamos qualquer coisa, mas vocês terão algo novo para ver muito em breve”. Os rumores são de que o primeiro trailer de One Piece será, enfim, revelado. A série está em pós-produção desde setembro de 2022, quando encerrou suas filmagens.
Vale lembrar que o elenco da série já foi anunciado. O protagonista Monkey D. Luffy será vivido pelo ator mexicano Iñaki Godoy, conhecido por Quem Matou Sara?. A escolha por Godoy dividiu o público, uma vez que sua nacionalidade no mangá é análoga ao Brasil. Porém, parte dos fãs apreciaram a escolha simplesmente por não ter sido escolhido um ator americano.
Mackenyu, Jacob Gibson, Emily Rudd, Taz Skyler e Peter Gadiot completam o elenco como Zoro, Usopp, Nami, Sanji e Shanks, respectivamente.
One Piece: qual a sinopse da série
A série de televisão da Netflix será baseada no animé One Piece, que por sua vez tem o mangá lançado em 1997 como inspiração. Na trama, acompanhamos as aventuras de Monkey D. Luffy, um jovem cujo corpo ganhou as propriedades de borracha após ter comido uma fruta do diabo acidentalmente. Com sua tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha, Luffy explora a Grand Line em busca do tesouro mais procurado do mundo, o “One Piece”, a fim de se tornar o próximo Rei dos Piratas.
O animé tornou-se ainda mais conhecido por sua duração. Até o momento, foram exibidos 1048 episódios. A animação está no ar desde 20 de outubro de 1999 e está na sua nona temporada desde 2016.