Quando estreia o novo filme do Quarteto Fantástico? Data de lançamento confirmada
Os fãs que estão empolgados para ver o Quarteto Fantástico se juntar ao Universo Cinematográfico Marvel têm um motivo a mais para se empolgarem! O filme ganhou uma data de estreia: 8 de novembro de 2024. Como já costume, a Marvel anunciou a novidade em seu painel na San Diego Comic-Con, no Hall H.
O diretor Jon Watts, responsável pela trilogia do Homem-Aranha na Marvel, seria o diretor do filme, mas ele saiu do projeto para descansar após anos de trabalho. No painel do estúdio na D23, Matt Shakman, diretor de WandaVision, foi anunciado como o diretor do Quarteto Fantástico.
Lembrando a forma como a série da Wanda trabalha mostra a família da protagonista, não é difícil entender a escolha de Shakman para dirigir o longa da primeira família da Marvel.
Quem interpreta o novo Quarteto Fantástico?
A Marvel ainda não revelou muitas informações sobre a trama e o elenco da nova encarnação do quarteto nas telonas. Os fãs torcem muito para que John Krasinski e Emily Blunt interpretem o casal Sr. Fantástico e Mulher Invisível. Os pedidos foram tantos, que o ator fez uma ponta como o personagem em Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, mas isso não quer dizer que o ator viverá o papel no “universo oficial” da Marvel.
A insider MTTSH, que já vazou detalhes de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e No Multiverso da Loucura, afirma que o filme será uma aventura cósmica e que deve contar com a participação do Surfista Prateado.
Outros filmes do Quarteto Fantástico
Não será a primeira vez que o quarteto mais famoso dos quadrinhos da Marvel aparece nos cinemas. Além de um filme de baixíssimo orçamento nos anos 90, o grupo já teve três filmes, todos com uma recepção ruim da crítica. Os filmes dos anos 2000 contaram com Chris Evans, Jessica Alba, Ioan Gruffudd e Michael Chiklis. O elenco do reboot de 2015 incluiu Kate Mara, Michael B. Jordan, Miles Teller e Jamie Bell.
A Marvel recuperou os direitos do quarteto após a Disney comprar a Fox, estúdio que tinha os direitos dos personagens.