No último dia de 2022, a Netflix lançou a série Olhar Indiscreto, produção brasileira bastante inspirada em obras de Alfred Hitchcock, como, obviamente, Janela Indiscreta. Na trama, Miranda, uma hacker, fica fascinada ao assistir os acontecimentos do apartamento ao lado, cuja moradora é uma garota de programa. Quando sua vizinha sai por um fim de semana, o voyeurismo dá um passo à frente quando Miranda vai até o apartamento que tanto olha.
O elenco conta com Débora Nascimento como Miranda, enquanto Emmanuele Araújo interpreta Cleo, a vizinha garota de programa. Além da dupla, estão, também, na produção Nikolas Antunes, Ângelo Rodrigues, Débora Duarte e Tânia Alves.
Ao todo, são dez episódios com cerca de 40 minutos. Você pode conferir o trailer abaixo.
Olhar Indiscreto: qual a classificação indicativa?
Autointitulada um suspense erótico, a produção é uma das mais pesadas já produzidas pela Netflix no Brasil. A plataforma, inclusive, divulgou em suas redes sociais a minutagem das cenas de sexo, que acontecem múltiplas vezes em todos os episódios.
Com isso, era de se esperar que a classificação indicativo de Olhar Indiscreto fosse de acima de 18 anos, alegando nudez e cenas de sexo. São mais de vinte cenas, ao todo.
Olhar Indiscreto já está disponível na Netflix.