Problemas sexuais e dívidas: Shakira quase revelou tudo em música polêmica
Shakira já acusou o ex-marido Piqué de trocar “uma Ferrari por um Twigo” e um “Rolex por um Casio”, criticou a sogra e a atual namorada do ex, mas podia ser muito pior. A primeira versão de BZRP Music Sessions #53, parceria da colombiana com o produtor Bizarrap, tinha indiretas ainda mais amargas.
Em entrevista ao Soy 502, o compositor Keityn explicou que só ajudava a cantora a rimar, mas que o conteúdo da letra partiu todo dela e revelou que a primeira versão tinha insultos mais agressivos, envolvendo dívidas e problemas na cama do jogador. A letra até mencionava uma IST (infecção sexual transmissível) que Piqué teria contraído enquanto traía Shakira.
A faixa está fazendo um grande sucesso e até quebrou o recorde para música latina mais vista do Youtube em um dia, recebendo 82 milhões de visualizações em 24 horas. Realmente, “as mulheres já não choram, as mulheres faturam”.
Quando a música chegou ao Top 1 Global, Shakira fez um post dedicando a faixa a todas as mulheres. “Isso vai para todas as mulheres que me ensinaram que quando a vida te joga limões amargos, não há outra escolha a não ser fazer uma limonada”. (via Em Off).
Namorada de Piqué está abalada por causa da música de Shakira
A atual namorada do jogador, a modelo Clara Chía, estaria muito incomodada com a faixa de acordo com o jornal espanhol 20 Minutos. Fontes próximas à cantora disseram ao jornal que Clara “se sente prisioneira de uma realidade que nada tem a ver com a que ela viveu” (via Em Off).
As fontes ainda revelaram que a modelo está isolada na casa dos pais para fugir da imprensa e que não é a mulher com quem Piqué traiu a cantora.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.