Problemas de saúde de Ozzy Osbourne se agravam: “Sigo lutando”
Ozzy Osbourne revelou estar com os problemas de saúde mais agravados com o decorrer do tempo, tendo que fazer a realização de mais procedimentos médicos para manter a sua sobrevivência. O vocalista britânico ficou conhecido no mundo do rock tanto pelo seu grupo musical, Black Sabath, quanto pela sua carreira solo, onde se consolidou ainda mais.
Aos 74 anos de idade, Ozzy já convive com os problemas da doença de Parkinson há algum tempo e teve que fazer cirurgias recentes no pescoço e na coluna, o que o deixou ainda mais vulnerável. Em seu programa, que pertence a sua própria estação de rádio no sistema pago americano SiriusXM, a Ozzy’s Boneyard, o vocalista afirmou que teve que passar por mais um procedimento médico para extrair os coágulos das pernas.
O cantor declarou que segue lutando por melhora e disse como se sente com tudo o que está acontecendo com a sua saúde nos últimos anos. Leia:
“Sigo lutando. Na segunda-feira passada fui remover um filtro. Tinha coágulos de sangue nas minhas pernas, então puseram esse filtro na artéria para impedir que os coágulos chegassem ao coração ou ao cérebro. Parece pior do que é. Então, na segunda-feira, fui retirar. Colocaram essa coisa que ia do meu pescoço direto para a virilha.
É apenas decepção após decepção. Apenas queria que isso tudo passasse e eu pudesse continuar com minha vida.”
Ozzy Osbourne
Cancelamento da volta aos palcos
Ozzy havia feito o lançamento de mais um álbum em sua carreira, denominado de ‘Patient Number Nine’ em meio a todos esses processos para a melhora de sua saúde. O cantor teve que cancelar o shows que estavam marcados para fazer no festival Power Trip, que vai acontecer em outubro na Califórnia.