Primeiros cinco minutos de Terrifier 3 serão sangrentos e controversos, segundo diretor
Depois de fazer vários espectadores desavisados passarem mal nas salas de cinemas, o palhaço assassino Art (David Howard Thornton) vai voltar tão violento quanto sempre no terceiro filme da série “Terrifier“. Em entrevista ao JoBlo Celebrity, o diretor Damien Leone comentou que os cinco primeiros minutos do longa serão bem sangrentos e “controversos”.
Leone revelou que, depois do segundo filme arrecadar US$ 15 milhões com um orçamento de US$ 250 mil, alguns estúdios até se interessaram pelo projeto e pela ideia de conseguir um bom retorno financeiro com um orçamento pequeno. Porém, o cineasta disse que acreditava que a cena de abertura acabaria sendo cortada se o filme fosse feito por um estúdio e tomou a decisão de continuar de forma independente.
Para o MovieWeb, essa produção independente é uma parte crucial da série “Terrifier”, já que o DNA dos filmes está justamente em uma representação de sangue e violência que não economiza. “‘Terrifier 2’ fez sucesso por causa de sua ousadia, uma ousadia que sem dúvida teria sido atenuada sob o olhar atento de um sistema de estúdio tradicional. Leone entende seu público e o próprio gênero de terror – os fãs não desejam apenas o medo; eles apreciam o choque do novo, a emoção do extremo”, afirma o site.
Até o momento, não foram reveladas muitas informações sobre “Terrifier 3”, mas um pôster divulgado indica que o filme vai se passar na época do Natal.
“Terrifier”
O primeiro filme, lançado em 2016, acompanha duas amigas na véspera do Halloween que estão procurando a melhor festa da cidade. Por um acaso, elas acabam topando com o palhaço Art, sem nem desconfiarem que se tornaram as próximas vítimas do psicopata.
Em “Terrifier 2” (2022), um ano após os eventos do primeiro filme, o palhaço Art está de volta na noite de Halloween e vai atrás de uma jovem e seu irmão mais novo.
Fonte: MovieWeb.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.