Ao que tudo indica, a Marvel está preparando o seu primeiro musical. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz Patti LuPone contou mais detalhes sobre Agatha: Coven of Chaos, série derivada de WandaVision que contará a história da bruxa Agatha Harkness.
A atriz está ligada ao projeto e conversou sobre a produção enquanto divulgava Beau Tem Medo, o novo filme de Ari Aster. Na série da Marvel, que ainda não possui título nacional ou data de estreia, Patti LuPone interpreta uma bruxa de 450 anos com o poder de adivinhação.
“Nossa vocalista é Kathryn [Hahn]. Eu estou cantando como backing vocal, e as músicas foram escritas por Kristen Anderson-Lopez e Bobby Lopez”, revelou a atriz. Os compositores são o mesmo da canção Agatha All Along, que foi cantada em um episódio de WandaVision.
Série musical da Marvel não terá computação gráfica
Na mesma entrevista, Patti LuPone fez questão de destacar que a série será muito diferente das demais produções da Marvel. Focada na narrativa e na construção de personagens, Agatha: Coven of Chaos não terá computação gráfica ou outros efeitos especiais mais elaborados.
Ao citar o momento de sua contratação, a atriz relembrou: “Eu disse: ‘escute, eu não harmonizo. Sempre fui soprano. Sempre estive na linha de frente.’ Mas tem sido muito divertido. Também não há CGI. O que estou vendo neste show é artesanato.”
A tendência é que Agatha: Coven of Chaos ganhe mais detalhes nos próximos meses. A série deve fazer sua estreia exclusiva na Disney+ entre o final de 2023 e o primeiro semestre de 2024.