Marcada para estrear em janeiro de 2024, a série Eco expandirá a história da personagem, vivida pela atriz Alaqua Cox e apresentada em Gavião Arqueiro, além de trazer de volta para participações especiais nomes como Charlie Cox (Demolidor) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime).
Diferente de outras produções do Disney+, que tem seus episódios lançados de forma semanal, Eco contará com todos os seus episódios sendo lançados no mesmo dia. Mas esta não é a única novidade que a série apresentará aos assinantes da plataforma.
Isso porque Eco também faz parte dos projetos para maiores de 18 anos planejados pelo estúdio, sendo a primeira série com esta classificação. Graças ao primeiro trailer, que foi divulgado na última sexta-feira (3), foi possível ter um vislumbre inicial da produção, mostrando cenas de violência explícita. Assista:
Desta forma, a série se une a outras produções para maiores do estúdio, tal como Deadpool 3, assim como pode representar um sinal de que a Marvel pode investir em produções futuras não recomendadas para o público mais jovem.
Mais sobre Eco: trama, elenco e onde assistir à nova série da Marvel
A série acompanha Maya, a ex-capanga do Rei do Crime, retornando para a sua terra natal após os eventos desastrosos em Nova York (ocorridos em Gavião Arqueiro). Mas logo ela percebe que o passado continuará a persegui-la como uma sombra.
Além do trio formado por Alaqua Cox, Charlie Cox e Vincent D’Onofrio, o elenco de Eco também conta com nomes como Devery Jacobs, Chaske Spencer, Zahn McClarnon, Cody Lightning, Tantoo Cardinal, Graham Greene e Christopher Cocke.
Sendo uma produção da Marvel Studios, a série está com a data marcada para chegar ao Disney+ no dia 10 de janeiro de 2024, e será o primeiro lançamento na plataforma de streaming no próximo ano, acompanhada por produções como Agatha: Darkhold Diaries e Capitão América: Brave New Order.
Além disso, Eco também pode servir de introdução para outra grande produção da plataforma, sendo a série Daredevil: Born Again, acompanhando novamente o Demolidor de Charlie Cox. A produção está marcada para estrear em janeiro de 2025.