‘Primeira cancelada’, diz Anitta sobre um dos marcos da sua carreira
Recentemente, a cantora Anitta foi capa da edição da “Ela”, do jornal O Globo. Questionada sobre como ela se sente a respeito dos haters, a brasileira comentou que não se importa mais com as críticas e que foi a “primeira cancelada” do Brasil.
“Fui a primeira pessoa a ser cancelada no Brasil, quando ainda não existia esse termo, e amadureci diante do público. De certa forma, os cancelamentos me ajudaram a ficar mais forte, e ainda abri caminhos. Fui criticada quando fiz plástica (no nariz, em 2014). Na época, minha mãe me proibiu de ver TV porque estavam acabando comigo em todos os canais. Fui escorraçada, e isso mexeu comigo, claro”, declarou a cantora.
Ela ainda relembrou um acontecimento em um show no Espírito Santo, em 2013, em que xingou uma pessoa do público que jogou uma latinha nela no palco. “Achei que a minha vida tinha acabado. Não pude sair do hotel, as pessoas estavam acabando comigo porque eu falei ‘que coisa ridícula, me tacando latinha, isso é coisa de pobre, coisa de quem ganhou cortesia’. Hoje, a Cardi B taca o microfone na mulher que jogou água nela, e tudo bem. Mas, no meu episódio, ainda me via como uma pessoa de raiz pobre”.
Anitta lança terceiro clipe de “A Favela Love Story” na próxima quinta
Nesta quinta (24), às 12h, a cantora irá lançar o clipe de “Used to be”, terceira e última faixa do seu projeto mais recente, “A Favela Love Story”. A brasileira já lançou os clipes para “Funk Rave” e “Casi Casi”.
“A intenção é retratar uma mulher com atitude, pegada. ‘Funk rave’ mostra como conheço o boy; ‘Casi, Casi’ fala que não estou apaixonada, mas quase; e ‘Used to be’ termina no casamento”, comentou Anitta na entrevista. “‘Used to be’ é a minha preferida, lembra as minhas músicas do começo, lá na Furacão 2000, com uma pegada funk melody”.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.